Nova marca do COTIL é divulgada

O COTIL divulgou na manhã de hoje (14) sua nova marca à comunidade. O momento histórico destaca a nova identidade visual do Colégio e faz parte das comemorações dos seus 46 anos no próximo dia 24.

A nova marca foi escolhida por meio de concurso realizado pelo Prof. Murilo Cagliari, Prof. Jack Assis e servidor Rafael Adam, membros da comissão organizadora. Foram recebidas 41 propostas válidas de 30 participantes de diferentes partes da comunidade UNICAMP: alunos do Colégio (ativos e egressos), servidores técnico-administrativos, docentes ativos e aposentados e até mesmo participantes de outras unidades. As propostas foram analisadas por uma comissão de avaliadores, composta por representantes do corpo docente, discente e de servidores, além de dois representantes externos. As três propostas selecionadas pelos avaliadores seguiram para votação pública no Instagram do COTIL, que recebeu mais de 2.700 votos em 24h.

A proposta vencedora do concurso foi idealizada por Enrico Zanini Dotti, ex-aluno do curso de Mecânica no período de 2018 a 2020. Após a votação, a proposta foi encaminhada ao designer Edley Luis de Paula que desenvolveu a arte final da marca.

O evento de lançamento da marca contou com a participação do Sr. Mario Botion, prefeito de Limeira; da Sra. Érika Tank, vice-prefeita de Limeira; do Sr. Tito Almiral, secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação; do Prof. Dr. Antônio José de Almeida Meirelles, reitor da UNICAMP; Prof. Dr. Paulo Cesar Montagner, chefe de gabinete; Profa. Cristiane Maria Megid, diretoria executiva da DEEPU; Prof. Dr. José Luiz da Costa, assessor da PROEC, Thyago Ismael Lins, Tiffani Catini e Marcos Sampaio Silveira, assessores do gabinete do reitor; entre outras autoridades.