IV Encontro do Curso Técnico em Qualidade

O IV Encontro do Curso Técnico em Qualidade ocorreu dia 08/05/23. Nossos alunos estiveram presentes ao evento que aconteceu em 2 momentos:

No diurno, foi realizado nas dependências do auditório da FT, onde recebemos os ex-alunos Melissa de Souza Lima e Pedro Henrique Souza que compartilharam suas experiências de estágio e de trabalho.

Os alunos do noturno se reuniram na sala Aloísio do Cotil e puderam assistir às palestras de nosso ex-professor Sincléris Magri e de nossa ex-aluna Josie Fontebasso, que falaram de suas experiências e da atuação do técnico da qualidade no mercado de trabalho.

Tivemos também momentos de interação, com os famosos “Quizzes” do Prof. Murilo Cagliari que agitaram a todos.

Nossos especiais agradecimentos aos palestrantes e aos Profs. Amauri Aguiar e Murilo Cagliari pela organização do evento.