COTIL lança ação “COTIL do Bem”

O Cotil está lançando a ação “Cotil do Bem”, que se estenderá ao longo de todo o mês de maio (01/05 até 31/05) e terá como objetivo arrecadar leite para o Asilo João Kühl Filho. Como incentivo à arrecadação, haverá uma premiação para a turma que trouxer o maior número de doações.

O asilo é uma entidade filantrópica que abriga idosos, situada na Rua Capitão Flamínio, n. 489, Centro, CEP – 13480-140, Limeira- SP. Foi fundado por João Kuhl Filho, em 16 de agosto de 1917, para auxiliar desabrigados da cidade, e hoje vive de doações. Atualmente, há serviços voluntários de multiprofissionais e são atendidos quase 100 idosos, com uma lista de espera de 50 idosos, que, infelizmente, não podem ser atendidos pela falta de recursos.

Assim, a entidade necessita de nosso apoio! No momento, estão precisando muito de doações de leite, pois são utilizados 60 litros por dia. Pensando nisso, o Cotil decidiu arrecadar doações de leite para a entidade socioassistencial. Contamos com a colaboração de todos nessa campanha: alunos, professores, funcionários e membros da comunidade.

COMO DOAR?

ALUNOS: Favor entregar suas doações apenas aos representantes da própria turma (mesmo curso e ano), os quais encaminharão os leites ao Sociopedagógico, setor que contabilizará os pontos. Cada caixa de leite valerá 10 pontos.
A turma que obtiver mais pontos será a vencedora. O prêmio da turma vencedora será uma “sessão de cinema” no Auditório Aloísio, de um filme à escolha dos alunos e com direito à pipoca.

DEMAIS DOADORES: Interessados em doar, favor entregar as doações diretamente ao Sociopedagógico do Cotil, situado na R. Paschoal Marmo, 1888, Jardim Nova Itália. Também é possível nos contatar via e-mail sociopedag@cotil.unicamp.br ou telefone: (19) 2113-3386.

Agradecemos o apoio e contamos com sua ajuda!