Ex-aluno do COTIL faz doação para o programa de Inclusão Digital

Ex-aluno Leonardo Henrique Batista, egresso do curso Técnico em Informática – Diurno e Ensino Médio participou do programa de Inclusão Digital do COTIL. O programa é destinado aos discentes regularmente matriculados em um curso técnico do Colégio e em situação de vulnerabilidade social. O programa oferece infraestrutura mínima para o acompanhamento de aulas e atividades de ensino de forma remota.

Leonardo relata que ” O COTIL representa muito do que sou hoje e tudo o que vivi lá me ajudou em diversos aspectos. Sempre tento manter contato com os professores e visitar o colégio sempre que posso para matar a saudade e ver as mudanças. Quando vi a campanha de arrecadação de equipamentos para os alunos que necessitavam, dei uma olhada no que tinha para ver se podia ajudar de alguma forma e, assim que consegui, fiz uma rápida visita para entregar o PC aos responsáveis. Espero que quem receba faça bom uso e que mais pessoas possam colaborar nessa ação tão importante”.

O COTIL agradece a colaboração da comunidade que sempre contribui com causas sociais que o colégio abraça, em especial nossos ex-alunos. É uma satisfação para o colégio receber ex-alunos engajados e mesmo distantes, preocupados em colaborar.